Validade de talões antigos de Zona Azul termina nessa terça-feira

Validade de talões antigos de Zona Azul termina nessa terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:30

Termina nessa terça-feira, 12 de maio, a validade dos talões antigos de Zona Azul, papel que permite que os veículos fiquem estacionados em vários pontos da capital paulista, de forma simultânea com os novos. A partir da quarta-feira, 13 de maio, as folhas com o modelo antigo não poderão ser mais usadas, mas ainda poderão ser trocadas na sede da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na Rua Senador Feijó, 143, na região central.

Em janeiro, a CET lançou o novo modelo de talão com maiores recursos de segurança e combate a fraudes. Entre eles, a rastreabilidade por meio de código de barras e o uso de tinta antifraude, sensível à abrasão e solúvel a qualquer reagente.

Até essa terça, os motoristas poderão trocar os talões e folhas de Zona Azul antigos em dez endereços autorizados pela CET, abertos das 8h às 12h e das 13h às 16h. A troca de mais de três talões inteiros, entretanto, só será efetuada na sede da CET.

Os locais em que será feita a troca dos talões e folhas até essa terça-feira são: Avenida Marquês de São Vicente, 2154, na Barra Funda; Rua Sumidouro, 546, Pinheiros; Avenida Santos Dumont, sobre Ponte das Bandeiras, Ponte Pequena; Rua Vilela, 572, Tatuapé; Rua Dona Brígida, 721, Vila Mariana; Avenida Guido Caloi, 100, Santo Amaro; Parque Ibirapuera, no quiosque da Zona Azul no bolsão do Prédio da OCA; Parque Ibirapuera, no quiosque da Zona Azul no bolsão do Prédio do MAM; Rua Bela Cintra, 385, Cerqueira Cesar; e Rua Senador Feijó, 143, Centro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições