Van cai em represa e mulher morre no interior de SP

Van cai em represa e mulher morre no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Uma mulher de 41 anos morreu depois que a van na qual ela estava caiu dentro de uma represa em Paraibuna, a 124 km de São Paulo, nesta terça-feira (23). O motorista, que seguia pela Rodovia dos Tamoios, perdeu o controle do veículo.

A van de carga, com placa de São Paulo, saiu do litoral norte. A vítima era mulher do motorista. Apenas os dois estavam no veículo. Funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) encontraram o homem na margem da represa. Ele conseguiu soltar o cinto de segurança e sair antes que a van afundasse. A mulher, entretanto, ficou presa e morreu.

O resgate teve trabalho para retirar o corpo. Segundo os bombeiros, ela pode ter se ferido durante a queda. O motorista teve ferimentos leves e foi levado para o pronto-socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos. Ele fez exames de rotina e passa bem.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições