MENU

Van capota e deixa seis pessoas feridas na BR-040, em Itaipava

Van capota e deixa seis pessoas feridas na BR-040, em Itaipava

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 12:56

Um acidente na Rodovia Washington Luís (BR-040) deixou seis pessoas feridas, por volta das 11h desta segunda-feira (31), na altura do km 47, em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Uma van, com dez ocupantes, capotou na pista sentido Juiz de Fora. Quatro vítimas tiveram lesões moderadas e duas ficaram levemente feridas. As outras quatro pessoas nada sofreram. As informações são da Concer, que administra o trecho da rodovia onde houve a capotagem.

Todos os feridos foram levados por ambulâncias da Concer e dos bombeiros para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. A van está fora da pista, aguardando a chegada da perícia, e o tráfego no local do acidente flui sem problemas.

Motoristas encontram trechos com obras

Um pouco mais à frente, já no município de Areal, os motoristas encontram um trecho em mão dupla no km 43,5, para obras de abertura de um novo retorno. No km 34, em Três Rios, o trânsito está em meia pista no sentido Rio para obras emergenciais.

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma obra para alargar as pontes sobre o Rio Iguaçu deixa o km 115 parcialmente interditado, na pista sentido Petrópolis. O trânsito flui por duas faixas e por uma pista reversível.    

veja também