Vândalos atiram esferas de aço em 21 ônibus que circulam em Fortaleza

Vândalos atiram esferas de aço em 21 ônibus que circulam em Fortaleza

Atualizado: Quarta-feira, 13 Julho de 2011 as 8:51

Ninguém ficou ferido durante os ataques.

(Foto: Agência Diário/Tuno Vieira)     Parte da frota de ônibus responsável pelo transporte público em Fortaleza foi alvo de vandalismo na noite da última terça-feira (12). Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), 21 veículos foram atingidos por objetos metálicos entre a Avenida Aguanambi e a BR-116. Além dos trechos das Avenida Perimetral, Avenida Osório de Paiva, e na Avenida João Pessoa.

De acordo com o Ciops, motoqueiros com garupeiros portando estilingues abordaram os ônibus e dispararam esferas de aço contra vidros e lataria dos veículos. Ao todo, 21 Boletins de Ocorrências (BO) foram realizados com testemunhos de usuários. Não houve feridos durante o ataque.

Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), há pouco mais de dez dias um motorista de ônibus sofreu uma agressão semelhante a registrada na noite de terça-feira. De acordo com a assessoria, ele está com uma esfera de aço alojada no ouvido.     Esferas de aço foram disparadas contra vidros e lataria dos ônibus. (Foto: Agência Diário/Tuno Vieira)            

veja também