vc repórter: em SP, chuva interrompe ida do interior à capital

vc repórter: em SP, chuva interrompe ida do interior à capital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

As chuvas fortes que atingiram a cidade de São Paulo na madrugada desta terça-feira e causaram diversos pontos de alagamentos pela cidade também interromperam a ida de passageiros do interior para a capital. Nas cidades de Limeira e de Rio Claro, a Viação Bonavita informou que os ônibus das 8h e 9h não saíram dos terminais.

De acordo com a empresa, a saída dos coletivos foi retomada a partir das 10h. Em Campinas, a Viação Cometa, uma das responsáveis pelo transporte para São Paulo, interrompeu a venda de passagens por telefone - até as 11h, só era possível comprá-las em guichês.

Outra empresa de Campinas, a Caprioli, informou que, embora não tenha interrompido a venda de passagens, não havia previsão de chegada à capital. O ônibus que saiu às 4h14 da cidade conseguiu chegar a São Paulo apenas às 10h normalmente o trajeto é feito em uma média de 2h). Por volta das 11h15 o sistema estava sendo normalizado e a previsão de atrasos era de uma hora. Em Paulínia, município vizinho à Campinas, o coletivo das 8h - também da Viação Bonavita - não saiu.

  Segundo a assessoria do Terminal Rodoviário do Tietê, foram registrados problemas de atrasos dos ônibus também devido às áreas que ficaram alagadas no entorno do local, durante o período da manhã. Por volta das 13h, o serviço de transportes no terminal estava normalizado. A assessoria não tinha informações sobre problemas com ônibus de outros Estados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições