Veja a primeira foto oficial dos Smurfs

Veja a primeira foto oficial dos Smurfs

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O Los Angeles Times revelou a primeira foto de Os Smurfs, longa que leva para os cinemas os personagens do desenho animado dos anos 80. Aí ao lado estão, pela ordem, Ranzinza, Papai Smurf e Desastrado. O longa é uma mistura de animação computadorizada com atores reais.

No longa, as criaturas azuis enfrentam mais uma vez Gargamel, intepretado pelo ator Hank Azaria. O sujeito já caçava os pequeninos no desenho da TV e vai continuar fazendo o mesmo nas telas. Na imagem, os personagens estão em Nova York e vão parar lá graças ao Desastrado, que segue por um caminho proibido e é seguido pelos outros. Eles chegam a um portal que os transporta para o nosso mundo. Fica complicado para eles retornarem ao lar e passam a ser perseguidos por Gargamel, que quer usar os smurfs como amuletos para que sua magia fique mais poderosa e perigosa. No desenho animado, o vilão quer apenas se alimentar dos serezinhos.

O filme é dirigido por Raja Gosnell e tem no elenco Katy Perry dublando Smurfette, George Lopez, Alan Cumming entre outros. O ator Neil Patrick Harris também está na produção. A estreia acontece em agosto de 2011 nos EUA.

fonte: o Capacitor

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições