Veja imagens da nova versão de "As Panteras"

Veja imagens da nova versão de "As Panteras"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Depois de Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, "As Panteras" – ou Charlie`s Angels, como são chamadas em inglês – ganharam nova versão. Desta vez, Rachael Taylor, de “Transformers”, Annie Ilonzeh, da série “General Hospital” e Minka Kelly, da série “Friday Night Lights” compõe o trio da nova fase do grande sucesso da TV dos anos 70, desta vez liderado pela voz do ator Robert Wagner, no papel de Charlie.

A nova série, produzida pela ABC, é toda ambientada em Miami e conta ainda com o produtor executivo da série original, Leonard Goldberg, os criadores de “Smallville” e a participação de Drew Barrymore como produtora executiva.

Para quem não lembra, a atriz integrou o trio na versão cinematográfica da série, ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu, em “As Panteras”, de 2000, e “As Panteras Detonando”, de 2003.

"As Panteras", criada em 1976, foi um dos seriados mais vistos da TV norte-americana. Durou cinco temporadas e acabou em 1981, depois de algumas trocas de elenco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições