Veja interdições causadas pela São Silvestre e réveillon na Paulista

Veja interdições causadas pela São Silvestre e réveillon na Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Quem mora ou costuma transitar pela Avenida Paulista e outras algumas outras vias de São Paulo precisa estar atento nesta sexta-feira (31): diversas ruas e avenidas serão interditadas para a 86º Corrida de São Silvestre e para a festa de réveillon na Paulista.

As interdições começam mais cedo este ano, a partir de 1h de sexta. E diferentemente dos outros anos, a Alameda Santos também ficará bloqueada para veículos durante a festa de Ano Novo.

Entre 1h e 14h, as interdições para a São Silvestre e o réveillon são as mesmas – todas na Avenida Paulista e em ruas próximas. A partir deste horário, há outras interdições na região da Paulista para a festa de Ano Novo, assim como das ruas que farão parte do percurso da corrida.

A Avenida Paulista ficará interditada até 6h do dia 1º de janeiro. A Alameda Santos será liberada quando acabar o fluxo de pedestres. Já as outras vias interditadas para a São Silvestre ficarão interditadas por períodos que variam entre 4h e 6h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições