MENU

Veja mais peças que estreiam ou retornam aos palcos de SP

Veja mais peças que estreiam ou retornam aos palcos de SP

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 9:43

Oito espetáculos estreiam ou voltam aos palcos da capital paulista nos próximos dias. Programe-se, com o roteiro abaixo, para conhecer as peças logo nas primeiras sessões. Estreias Casamento Aberto, Quase Escancarado

Texto: Dario Fo e Franca Rame. Direção: Régius Brandão. Com: Régius Brandão e Antonella Batista. 60 min. Livre. Antonia e Pio são um casal envolvido em tentativas cômicas de manter o casamento. A mulher baseia sua vida numa educação conservadora e o marido tem várias relações paralelas.

Informe-se sobre o evento

Coração de um Boxeador

Texto: Lutz Hübner. Direção: Amauri Falseti. Com: Flávio Porto e Rogério Modesto. 60 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Mostra o encontro entre um velho, ex-campeão de boxe, e um jovem num asilo. Os dois personagens tentam se ajudar, mas, antes, precisam resolver suas diferenças.

Informe-se sobre o evento

Eu Queria Ser a Cássia Eller

Texto e direção: Ronaldo Ventura. Com: Erica Rabelo, Marta Moreno, Jack Cavalcante e outros. 60 min. Não recomendado para menores de 14 anos. A peça faz parte da Trilogia Lésbica, dos Satyros. Na história, duas mulheres se seduzem e falam sobre suas vidas.

Informe-se sobre o evento

Mockinpó

Texto: Peter Weiss. Direção: Claudia Schapira. Com: Escola de Arte Dramática da ECA. 100 min. Não recomendado para menores de 12 anos. Drama musical sobre um homem comum que um dia sai para comprar o jornal e é preso sem nenhum motivo aparente.

Informe-se sobre o evento

Rebola

Texto: Marcelino Freire. Direção: Gabriel Pinheiro. Com: Olívia Araújo. 50 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Conta a história de uma menina africana que viaja escondida num navio, com a esperança de se tornar jogadora de futebol no Brasil.

Informe-se sobre o evento

Reestreias

As Meninas

Texto: Lygia Fagundes Telles. Direção: Yara de Novaes. Com: Clarissa Rockenbach, Luciana Brites, Silvia Lourenço, Julio Machado e outros. 80 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Em São Paulo, no final dos anos 1960, três universitárias convivem num pensionato em um difícil período histórico e pessoal. Viga

Informe-se sobre o evento

Mestres do Jogo

Texto: Viviane Dias. Direção: Ismar Rachmann. Com: Carlos Baldim, Gérson Almoster, Nelson Vilaronga e outros. 75 min. Não recomendado para menores de 12 anos. O escritor Caio é obcecado pela imagem da queda das Torres Gêmeas, por isso, é levado por sua namorada a um ritual de pajelança. Lá, ele entra em um transe e acorda no passado.

Informe-se sobre o evento

Todas em Um(a)

Texto: Fresta cia. teatral. Direção: Juliana Matos. Com: Barbara Vilar, Cris Salvador, Jéssica Teles e outros. 75 min. Não recomendado para menores de 12 anos. A peça conta a história de uma escritora que encontra sentido em sua arte quando reconhece a importância da palavra.

Informe-se sobre o evento  

veja também