Veja o retrato falado do suspeito de atirar em ex-árbitro em SP

Veja o retrato falado do suspeito de atirar em ex-árbitro em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Polícia Civil de São Paulo já tem o retrato falado do suspeito de ter atirado contra o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16). Godói permanece internado nesta sexta-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Central do Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde passou por uma cirurgia.

Em depoimento à polícia, uma testemunha ocular da tentativa de assalto, ocorrida em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, afirmou que o agressor é um homem calvo, “com entradas” e branco, alto, com mais de 1,70m, magro, cerca de 28 anos, que usava camiseta branca e calça jeans clara.

A mulher estava a menos de 20 metros de distância do criminoso e da vítima. Ela é filha de uma moradora vizinha do prédio do amigo de Godói, em Perdizes. A mãe dela também viu a ação criminosa da janela do edifício.

Nada foi levado de Godói, que passou por cirurgia e continua internada em estado grave. De acordo com o último boletim médico, ele está consciente e respira com a ajuda de aparelhos.     O ex-árbitro foi atacado por volta das 21h de quarta na calçada em frente ao condomínio. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria, quando foi abordado pelo bandido. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.

Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, o ex-juiz foi baleado, e o criminoso fugiu.

Investigadores estão nas ruas em busca de pessoas com as características descritas pela testemunha que viu o crime. Os policiais procuram por homens que já cometeram assaltos na região. "Procuramos pessoas que já praticaram crimes em Perdizes e que possuam essas características físicas descritas relatadas pela mulher", disse o delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23º Distrito Policial, em Perdizes, onde o caso foi registrado e é investigado. A polícia também pretende ouvir Godói, assim que ele se recuperar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições