Veja trailer legendado de "Rio", nova animação do diretor de "Era do gelo 3"

Veja trailer legendado de "Rio", nova animação do diretor de "Era do gelo 3"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A próxima empreitada do animador brasileiro Carlos Saldanha (diretor de "A Era do gelo" 2 e 3) nos cinemas será um filme ambientado em paisagens bem familiares aos brasileiros.

Como o próprio título já entrega, "Rio" usa as belezas da capital fluminense para contar a história da arara-azul Blu, que deixa o estado norte-americano do Minnesota para se aventurar pela cidade brasileira. (Veja trailer legendado ao lado)

Nessa jornada, a ave viajará pela sede das Olimpíadas de 2016 e enfrentará obstáculos que nunca tinha vivido antes, ao lado de companheiros típicos de nossa fauna, como um tucano.

Além disso, Blu (um macho da espécie) vai se surpreender ao encontrar uma arara-azul fêmea. Na trama, o pássaro acredita ser o único macho existente no mundo.

No trailer, as duas araras-azuis e o tucano sobrevoam a cidade a bordo de uma asa-delta, que "estaciona" na praia.

É possível ver como ficarão cartões-postais da cidade - como o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar - nas telonas.

Santoro dubla

No elenco de dubladores, astros de Hollywood como Anne Hathaway, Neil Patrick Harris e Rodrigo Santoro emprestam suas vozes aos personagens.

A animação digital "Rio" tem previsão de estrear em 3D nos cinemas em abril de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições