Vereador com suspeita de embriaguez invade sala de aula em MG

Vereador com suspeita de embriaguez invade sala de aula em MG

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 2:36

Um vereador que estaria embriagado invadiu uma sala de aula em uma escola pública de Córrego de Bom Jesus, na Região Sul de Minas Gerais, e ficou conversando com os alunos. De acordo com a diretoria, ele não pediu autorização para entrar na sala. Alunos fizeram imagens do vereador.

O fato aconteceu no dia 27 de junho. Nas imagens, o vereador aparece dentro da sala falando com os alunos que queria fazer um discurso. Depois de algumas tentativas, um funcionário e um professor da escola conseguem convencer o político a deixar o local.     De acordo com o professor responsável pela turma, uma aluna teria passado mal. Ele teria saído da sala para ajudar a estudante. Neste momento, o vereador teria invadido a sala.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, o caso só vai ser avaliado a partir do dia 27 deste mês, quando os vereadores retornam do recesso parlamentar. A presidência da Câmara disse que vai avaliar o vídeo. A direção da escola não registrou boletim de ocorrência e não quis comentar o assunto. Ao ser perguntado sobre o incidente, o vereador disse que não sabe de nada.          

veja também