Vereador pede vista e projeto de incentivo ao Fielzão é adiado

Vereador pede vista e projeto de incentivo ao Fielzão é adiado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Uma semana depois de Aurélio Miguel (PR), mais um vereador da cidade de São Paulo pediu pediu vista do projeto que dá incentivos fiscais para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera (zona leste de SP).

Na manhã desta terça-feira, quando era esperada finalmente a votação do projeto de lei na Comissão de Constituição e Justiça, o vereador Adilson Amadeu, líder do PTB na Câmara Municipal, repetiu a medida, que vai atrasar ainda mais a definição.

Não deve ocorrer ainda nesta semana, segundo a assessoria da Casa.

O projeto foi enviado à Câmara de Vereadores e prevê incentivos de até R$ 420 milhões.

No último dia 22, Adilson Amadeu usou a sua conta no Twitter para falar sobre o assunto: "Como vereador, trabalho para corinthianos, palmeirenses, são paulistanos, juventinos... Todos precisam de uma infra melhor".

Ele também representa a Câmara no Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições