Vereadores absolvem prefeito de MT acusado de abuso sexual infantil

Vereadores absolvem prefeito de MT acusado de abuso sexual infantil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Os vereadores da Câmara Municipal de Dom Aquino, a 172 quilômetros de Cuiabá, decidiram rejeitar o pedido de cassação do prefeito afastado Eduardo Zeferino, que é acusado de abusar sexualmente de cinco meninas menores de 14 anos na cidade. Zeferino nega todas as acusações.   A sessão que decidiu pela absolvição de Zeferino durou cerca de seis horas. Por cinco votos a quatro, os vereadores decidiram que o prefeito deve voltar ao cargo ainda nesta quinta-feira (15).

O prefeito afastado chegou a ficar preso por 30 dias, no mês de junho deste ano, por suspeita de coagir testemunhas. Depois de conseguir voltar à liberdade, ele tentou reaver o cargo de prefeito, mas teve o recurso negado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Atualmente, o município de Dom Aquino é comandado pelo vice Donizete Alves de Araújo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições