Versão em cera de futura princesa Kate só virá após casamento

Versão em cera de futura princesa Kate só virá após casamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Ela deve casar-se com um príncipe herdeiro britânico em abril, mas a noiva do príncipe William, Kate Middleton, talvez leve mais tempo que isso para tomar seu lugar ao lado de outros membros da família real inglesa no museu Madame Tussauds.

O museu londrino de esculturas em cera disse que tentará reservar uma sessão para Middleton posar após o casamento dela, marcado para 29 de abril, e que depois disso seus escultores levarão até quatro meses para preparar o modelo em cera, informou a BBC em seu site.

O museu também aguarda para saber se Middleton doará uma roupa sua para vestir o modelo em cera.

A rainha Elizabeth, seu marido, príncipe Phillip, e o príncipe herdeiro Charles, além da mulher dele, Camilla, e de seus filhos, William e Harry, já estão presentes como modelos de cera no museu Madame Tussauds, uma atração turística muito popular em Londres.

"Parece que a sessão acontecerá pouco após o casamento, e depois disso a escultura leva quatro meses para ficar pronta", disse uma porta-voz do Madame Tussauds. "Imagino que os escultores irão até ela, e a sessão normalmente leva duas ou três horas."

O look do modelo de Kate Middleton vai depender de o que a própria Middleton quiser e de ela doar ou não roupas suas para completar a obra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições