MENU

VH1 HD estreia na operadora NET em todo o Brasil

VH1 HD estreia na operadora NET em todo o Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 13 Agosto de 2010 as 3:01

A Viacom Networks Brasil estreia o canal Vh1 HD na operadora NET, sob número 526, neste mês. O lançamento faz parte da estratégia da Viacom em fortalecer a marca Vh1 no Brasil, como especialista em música e entretenimento, com imagem e som em alta definição.

Diferentemente do Vh1 Brasil, que mescla música, com reality shows, séries e filmes, o Vh1 HD exibe exclusivamente conteúdo musical: clipes, documentários e shows variados durante 24 horas por dia e sete dias por semana. Shows importantes, como a apresentação do Kings of Leon no festival dinamarquês de Roskilde, apresentação que elevou a banda do Tennessee à categoria de superstars – estão no line-up do canal.

Entre os destaques da programação em High Definition deste mês, um show da cantora Katy Perry, em Barcelona. Gravada em 2008, a apresentação conta com os hits I Kissed A Girl, Hot ‘N Cold e Waking Up In Vegas.

Com grade única para todos os países do mundo onde é exibido (respeitando, claro, a faixa de horário nobre em cada fuso), o canal se diferencia por trazer uma nova proposta – conteúdo colaborativo. Cada região colabora com a produção de programas musicais em High Definition, compondo uma grade única com conteúdo que será exibido ao redor do mundo. Isso permite acompanhar e cobrir de perto eventos regionais com muito mais agilidade e eficiência.

A Viacom Networks Brasil distribui no país os canais Nickelodeon, Nick Jr, Vh1, MTV Hits e Vh1 Classic.

veja também