Via Anchieta segue bloqueada quase cinco horas após acidente

Via Anchieta segue bloqueada quase cinco horas após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:42

A Pista Sul da Via Anchieta, sentido litoral, permanecia totalmente interditada por volta das 10h20 desta terça-feira (24) devido ao tombamento de um caminhão no km 46, na região de Cubatão, na Baixada Santista. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no acidente.

Por causa do bloqueio, os motoristas que seguiam para o litoral pela Anchieta eram desviados para a Pista Norte, que teve sua direção invertida e passou a seguir para o litoral. A subida da serra só podia ser feita nesta manhã pela Rodovia dos Imigrantes. Apesar das interdições, a Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, não registrava pontos de lentidão no horário.

De acordo com a concessionária, houve vazamento de produto químico na pista. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) estava no local por volta das 10h20 para conter o vazamento e avaliar se houve danos ambientais.      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições