Vias da Zona Leste tem velocidade reduzida pela CET

Vias da Zona Leste tem velocidade reduzida pela CET

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A velocidade máxima nas avenidas Aricanduva e Airton Pretini e na Ponte Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, foi reduzida de 70 km/h para 60 km/h a partir desta segunda-feira (3). A medida faz parte de ações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) em toda a cidade para dar mais segurança aos motoristas.

A mudança padroniza a velocidade máxima em um trecho de 21 km de vias, que incluem, além das avenidas e da ponte, o Viaduto Engenheiro Alberto Badra e a Avenida Ragueb Chohfi. Na Avenida Airton Pretini a padronização será entre a Ponte Aricanduva e o Viaduto Engenheiro Alberto Badra.   Segundo a CET, foram colocadas 216 placas alertando sobre a regulamentação da velocidade. A partir desta segunda os motoristas já serão multados de acordo com a nova velocidade máxima.

Outras mudanças

Em outubro, a CET pretende padronizar a velocidade em outras avenidas nas zonas Leste e Sul da cidade: Avenida Salim Farah Maluf, Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, Rua das Juntas Provisórias, Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie, Avenida Presidente Tancredo Neves, Complexo Viário Maria Maluf, Avenida Afonso D'escragnolle Taunay, Avenida dos Bandeirantes, Ponte Engenheiro Ary Torres e Viaduto República da Armênia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições