Vias expressas do Rio têm tráfego intenso e pontos de lentidão

Vias expressas do Rio têm tráfego intenso e pontos de lentidão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

As principais vias expressas do Rio de Janeiro estão com tráfego intenso na manhã desta terça-feira (28), de acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego da cidade (CET-Rio). Na Avenida Brasil, no sentido Centro, o volume de veículos é maior na altura de Parada de Lucas, da Ilha do Governador, de Manguinhos e do Caju. No sentido Zona Oeste, o trânsito flui sem problemas.

Na Linha Amarela, segundo a concessionária que administra a via, o tráfego está lento do acesso da Linha Vermelha até Bonsucesso, no sentido Barra da Tijuca, e de Maria da Graça até a Avenida Brasil, no sentido Centro. Já na Linha Vermelha, o trânsito está intenso na pista sentido Centro, da altura do Caju até a Ilha do Fundão. No sentido Baixada Fluminense, o motorista não encontra lentidão.

O Viaduto do Gasômetro e o Elevado Paulo de Frontin têm trânsito normal na manhã desta terça. A situação é mais complicada no Elevado da Perimetral, onde há um ponto de retenção próximo ao prédio da Polícia Federal. Na Avenida Francisco Bicalho, o trânsito também está intenso para quem segue em direção ao Centro.

Na Lagoa, na Zona Sul do Rio, o tráfego apresenta retenções na Avenida Borges de Medeiros, e também na Autoestrada Lagoa-Barra, ambas no sentido Gávea. Já em Botafogo, a Avenida Pinheiro Machado, no sentido Zona Sul, tem trânsito intenso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições