Viatura da polícia é recebida a tiros por bandidos em Itabela, na BA

Viatura da polícia é recebida a tiros por bandidos em Itabela, na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Uma viatura da Polícia Militar foi recebida a tiros na noite da terça-feira (26), por volta das 23h, no município de Itabela, a 700 km de Salvador. De acordo com a polícia, a viatura foi solicitada por populares, que informaram a presença de duas pessoas armadas vendendo drogas entre as ruas Pero Vaz de Caminha e Pataxós, no bairro de Bandeirantes.

Segundo a polícia, houve confronto, o que ocasionou a morte de um adolescente de 17 anos. Ainda de acordo com a polícia, o jovem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, arrombamento e assalto.

O rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições