Vice de Marina vai hoje a Curitiba para dar força aos ?Marinaços?

Vice de Marina vai hoje a Curitiba para dar força aos ?Marinaços?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Guilherme Leal chega à capital paranaense para reforçar a campanha dos verdes O candidato do PV a vice-presidente, Guilherme Leal, faz campanha em Curitiba nesta quinta-feira. Leal participará de encontro com os candidatos a governo, Paulo Salamuni, vice, Flávia Romagnoli e ao Senado, Rubens Hering, na sede do PV, com a presença dos candidatos a deputados estaduais e federais.

O vice de Marina Silva vai à capital para reforçar a campanha dos verdes. Nesta semana, os candidatos e dirigentes iniciaram “Marinaços” diários em diversas regiões de Curitiba. A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, na última pesquisa do Datafolha em 13 de setembro, tem em Curitiba 19% dos votos válidos. O PV e a própria Marina afirmam que o crescimento da candidata à Presidência é maior do que registram as pesquisas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições