MENU

Vice-prefeito de Embu-Guaçu é detido suspeito de atropelamento

Vice-prefeito de Embu-Guaçu é detido suspeito de atropelamento

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 8:45

O vice-prefeito de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, foi detido pela polícia suspeito de atropelar um idoso. A vítima foi socorrida, mas passa bem. Com base no teste do bafômetro, é possível dizer que Fernando Branco Sapede, que é médico, bebeu antes de dirigir.

O acidente ocorreu nesta terça (12). Uma testemunha tirou a chave da direção e impediu que o vice-prefeito fugisse. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança e foi liberado.     É a terceira vez que o vice-prefeito se envolve em confusão. Em março do ano passado, ele atropelou um garoto de 13 anos. Segundo testemunhas, ele também apresentava forte cheiro de álcool. Ao G1 , na época, Sapede afirmou que havia ingerido apenas uma lata de cerveja enquanto esperava em uma pizzaria da cidade. E negou que estivesse embriagado. Segundo ele, o garoto “entrou em sua frente” com a bicicleta.

Um mês depois, em abril, ele foi preso suspeito de falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina. Segundo a polícia, o vice-prefeito emprestava o carimbo e o registro do CRM para outra pessoa exercer a profissão. Na delegacia, Sapede disse que o homem preso era apenas estagiário dele.

O vice-prefeito não foi localizado pela equipe de reportagem desta vez para comentar o novo atropelamento.        

veja também