Vice-prefeito de Embu-Guaçu é preso

Vice-prefeito de Embu-Guaçu é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O vice-prefeito de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, Fernando Branco Sapede, foi preso nesta segunda-feira, dia 19. Ele é suspeito de cometer crime de falsidade ideológica ao ter cedido o registro médico dele para outra pessoa exercer a profissão. Esta é a segunda vez neste ano que Sapede é preso.

O vice-prefeito foi preso em flagrante em seu gabinete. Ele é médico e exerce ainda o cargo de secretário de Saúde do município. Os policiais prenderam outro homem na clínica. De acordo com a denúncia que chegou à polícia, há oito meses, ele estava atendendo pacientes com o registro profissional do vice-prefeito.

No mês passado, Sapede já tinha sido preso ao atropelar um menino. Na ocasião, ele foi autuado por lesão corporal culposa (quando não há intenção) e embriaguez ao volante. Dessa vez, como a prisão foi em flagrante, o vice-prefeito permanece na cadeia.

Ele foi encaminhado à Delegacia Seccional de Taboão da Serra, também na Grande São Paulo, e nesta terça deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra, na mesma região. Na delegacia, Sapede disse que o homem preso era apenas estagiário dele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições