Vida de Tiririca vai virar filme

Vida de Tiririca vai virar filme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O comediante Tiririca, recentemente eleito para o cargo de deputado federal, pode ter sua vida retratada num longa-metragem, segundo coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. Ainda não há a confirmação sobre o formato do filme - se seria um documentário ou dramatização da vida de Francisco Everardo Oliveira Silva.

O diretor que está em negociações com o palhaço é André Klotzel (Reflexões de um Liquidificador), que pretende mostrar sua trajetória de vida e atuação no Congresso. Após eleito com votação expressiva, Tiririca foi acusado de ser analfabeto, o que o impediria de exercer a função pública. Em campanha, chegou a dizer que aprenderia o que faz um deputado federal quando  estivesse exercendo a profissão.

Luiz Carlos Barreto, responsável pela produção de clássicos do cinema nacional como Dona Flor e Seus Dois Maridos e O Quatrilho, desembarca hoje em São Paulo para se encontrar com o diretor e discutir melhor o projeto. Nas palavras dele: "Queremos mostrar esse fenômeno fantástico de superação e investigar esse cearense que veio das profundidades do sertão."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições