Vídeo gravado por Jim Carrey no Rio mostra assédio de fãs

Vídeo gravado por Jim Carrey no Rio mostra assédio de fãs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Fox divulgou nesta terça-feira (28) o vídeo que o ator canadense Jim Carrey gravou com o próprio celular durante sua visita ao Corcovado, no Rio de Janeiro, no último domingo (26). No clipe, é possível ver o assédio dos fãs ao redor do humorista.

Ao final, ele aponta a câmera para o próprio rosto e diz: "Ninguém pode me ajudar agora. Espere! Ele poderia", e na sequência enquadra a estátua do Cristo Redentor.

Carrey chegou ao Rio de Janeiro no sábado (25) para divulgar a comédia "Os pinguins do papai". Na segunda, participou de coletiva com a imprensa no Copacabana Palace para promover o filme.

No longa, de Mark Waters, ele interpreta um homem de negócios que recebe seis pinguins como herança e tem que administrar os animais em um apartamento em Nova York. A produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de julho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições