MENU

Vídeo mostra aluno chutando diretora de escola em Minas

Vídeo mostra aluno chutando diretora de escola em Minas

Atualizado: Domingo, 28 Agosto de 2011 as 9:28

A diretora de uma escola pública de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) foi agredida por um aluno na noite desta quinta-feira (25). A agressão foi gravada com o celular de uma pessoa que presenciou a agressão.

Polícia investiga agressão contra professor em escola de SP

Funcionárias de escola são condenadas por agredir crianças no RS

Pais são acusados de tentar agredir professora que castigou filho

Menina com deficiência mental é agredida em sala de aula no CE

Mãe de aluna agride professora em Salto de Pirapora, em SP

O vídeo, exibido no "MGTV", da TV Globo, mostra a diretora levando um chute no corredor da escola municipal Maria Silva Lucas, depois de repreender o aluno. O estudante de 15 anos ainda ameaça a mulher, dizendo que iria matá-la.

No início da noite, após o estudante que cursa o sexto ano deixar o estabelecimento, houve uma tentativa de invasão à escola pelos fundos. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e quando chegam à escola, no bairro Laguna, os suspeitos já haviam fugido.

A polícia investiga se a tentativa de invasão está relacionada às ameaças feita pelo estudante.

A diretora registrou um boletim de ocorrência pela agressão. A polícia foi até a casa do adolescente, mas não encontrou nem o estudante nem pais ou responsáveis.

A reportagem também não conseguiu localizar seus responsáveis.

A Secretaria Municipal de Educação de Contagem, responsável pela escola, não havia se pronunciado sobre a agressão até a tarde desta sexta-feira.    

veja também