
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (25) as imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno de uma construtora assaltada na quarta-feira (20) em Campinas, no interior de São Paulo. Um funcionário de 24 anos foi morto na ação. Os dois criminosos invadiram a empresa porque viram uma fila e pensaram que era dia de pagamento. A fila, no entanto, era para entrevistas de emprego. O vídeo mostra quando eles invadem o local.
Após anunciarem o assalto e com a confusão formada, os suspeitos fizeram vários disparos e fugiram a pé. Entre os objetos roubados estão um notebook e um rádio. O funcionário morreu pouco antes da chegada do resgate. Até o final da noite desta segunda-feira, os suspeitos ainda não haviam sido presos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições