MENU

Vídeos mostram briga de alunas em frente a escola no interior de SP

Vídeos mostram briga de alunas em frente a escola no interior de SP

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 9:18

  Um vídeo gravado por celular pode dar novo rumo às investigações de caso de bullying em um colégio de Franca. As imagens mostram que a suposta vítima teria começado a briga ao dar um soco em uma das possíveis agressoras, todas alunas da Escola Estadual Professora Ana Maria Junqueira.

A delegada que cuida do caso, Graciela Ambrósio, disse nesta terça-feira (19) que “ainda é uma situação que merece investigar”, pois, com as novas gravações, não fica claro se a aluna vinha sendo provocada, como estaria dizendo à polícia. Ela pretende ouvir outras testemunhas para ter a noção exata do que aconteceu no colégio.

No vídeo divulgado anteriormente, a até então vítima é mostrada apanhando de três colegas. Ela é agredida com socos e pontapés. Quando tentou levantar, foi chutada seis vezes nas costas. A aluna fez exame de corpo de delito. A agressão deixou marcas nos braços e nas costas dela. Ela afirma ainda que foi ameaçada de morte pelas colegas.

A Secretaria de Educação de Franca informou que não tem responsabilidade pela briga das alunas porque a confusão foi do lado de fora da escola.      

veja também