Viga de concreto cai de caminhão na Grande SP

Viga de concreto cai de caminhão na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

    Uma viga de concreto caiu de um caminhão que trafegava na Marginal do Ribeirão, próximo à rotatória do Parque dos Paturis, na manhã desta quarta-feira (22), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo o Departamento de Trânsito da cidade, ninguém ficou ferido. A via ficou bloqueada até as 10h.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições