MENU

Viggo Mortensen desiste de Branca de Neve, com Kristen Stewart

Viggo Mortensen desiste de Branca de Neve, com Kristen Stewart

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 2:10

Segundo o The Hollywood Reporter, Kristen Stewart vai precisar de outra pessoa para ajuda-lá a enfrentar Charlize Theron. O site garante que Viggo Mortensen, que atuaria ao lado das duas em Snow White and the Huntsman, desistiu do filme. Mortensen seria o caçador, contratado pela rainha má (Theron) para matar Branca de Neve (Stewart). Mas, em vez de cumprir a tarefa – ou de deixar a mocinha fugir, como na história original – ele decide ajudar a princesa a se vingar da rainha.

De acordo com o site, o ator teria comunicado a Universal sobre sua desistência e, embora ainda não tenha sido feito um comunicado oficial, o estúdio e o produtor Joe Roth já estariam em busca de um substituto.

Além da perda, Snow White and the Huntsman, que será o primeiro longa de Rupert Sanders, tem ainda outro problema a encarar: seu rival The Brothers Grimm: Snow White, com Julia Roberts no papel de rainha má, teve sua estreia agendada para seis meses antes.

Enquanto o filme de Kristen Stewart tem lançamento marcado para 21 de dezembro de 2012, o de Julia Roberts chega aos cinemas em 29 de junho de 2012.      

veja também