MENU

Vigia de banco fica preso em agência ilhada em Franco de Rocha

Vigia de banco fica preso em agência ilhada em Franco de Rocha

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 2:07

Em meio a diversos comércios fechados na Avenida dos Expedicionários, no Centro de Franco da Rocha, que foi tomada pela chuva, o vigia de uma agência bancária aguardava ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após passar a noite no local e ficar ilhado na manhã desta quarta-feira (12). A água chega a cerca de um metro de altura na via do município da Grande São Paulo, mas não invadiu o banco, que tem uma rampa de contenção. O bancário Carlos Santana, de 38 anos, aguardava a chegada do resgate para retirar o colega.

“Falei com ele, está tudo bem. No banco está normal, a água não entrou. O problema é na rua. Ele passou a noite e agora não consegue sair”, afirmou o bancário no fim desta manhã.   Santana contou que na terça-feira (11) também não foi possível abrir o banco. Entretanto, a água recuou durante o dia, e quando ele deixou o local, à tarde, só havia lama, e era possível circular.

“Quando cheguei hoje pouco antes das 7h estava tudo cheio de novo, não consegui abrir a agência. Fui até comprar um par de botas. Uma rua lateral que não estava cheia encheu durante a manhã”, afirmou.    

veja também