Vigia de posto de saúde é baleado durante o serviço em Colatina, ES

Vigia de posto de saúde é baleado durante o serviço em Colatina, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O vigia de um posto de saúde em Colatina, no Noroeste do estado, foi baleado na manhã desta sexta-feira (30), em frente à unidade de saúde, durante o seu horário de serviço. Segundo testemunhas, o segurança estava do lado de fora, quando dois homens chegaram e dispararam várias vezes contra o homem. Um dos tiros atingiu o braço do segurança, que foi encaminhado para o hospital, e passa bem. A polícia ainda não identificou os suspeitos. O crime aconteceu na Unidade de Saúde Cilas Almeida Reis, no bairro São Silvano, e no momento, muitas pessoas aguardavam por atendimento e ficaram assustadas. "Eu estava sentada no corredor e só ouvi os tiros. Me desesperei, assim como todo mundo aqui", conta a doméstica Ozélia dos Santos. "Fiquei tremendo e assustada. De repente, acontece uma coisa assim sem você esperar nada, o susto foi grande", disse Ilda de Oliveira, pensionista.   A polícia não encontrou os suspeitos, mas, segundo o delegado Fabrício Bragato, já há pistas. "O autor desses disparos teria sido o pai de um cidadão que no passado matou o filho da vítima. O motivo que levou a isso, nós vamos investigar", destacou o delegado.

A Secretaria de Saúde do município informou que o vigia baleado não possuía qualquer tipo de problema no serviço, e acredita que o crime não tenha relação com a conduta dele no trabalho. Ele está internado, mas não corre risco de morte.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições