Vigia ferido em tiroteio em shopping na Zona Norte de SP passa bem

Vigia ferido em tiroteio em shopping na Zona Norte de SP passa bem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O estado de saúde do vigia ferido durante um ataque de criminosos contra a bijuteria Pubijou no Shopping Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, que aconteceu no início da tarde de domingo (17), foi considerado ótimo na manhã desta segunda-feira (18). Ele passou por uma cirurgia no Hospital do Mandaqui para retirar uma bala que o feriu na barriga e segue internado.

De acordo com o último boletim de médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o tiro não atingiu nenhum orgão vital. Ele não corre risco de morte.   O vigia foi atingido durante a ação de três assaltantes que quebram o vidro da loja Pubijou, que estava fechada. A loja alvo do grupo fica em frente a um espaço destinado a gincanas para crianças. Houve troca de tiros, o que provocou correria.

As imagens do circuito interno de segurança já foram encaminhadas à polícia e podem ajudar a identificar os criminosos. A perícia no local foi feita ainda no domingo, de acordo com a assessoria de imprensa do shopping.

Joalherias

A Pubijou fica próxima a duas joalherias no Shopping Center Norte. Só neste ano, foram 14 assaltos a esse tipo de loja em shoppings de São Paulo. O último caso ocorreu neste final de semana. Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram presos na tarde deste sábado suspeitos de roubar uma joalheria dentro do shopping de Jacareí, no Vale do Paraíba. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições