Vigilante de carro-forte é baleado em posto de gasolina em Salvador

Vigilante de carro-forte é baleado em posto de gasolina em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

O vigilante de um carro-forte foi baleado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (1°), na Avenida Caminho de Areia, no bairro do Bonfim, em Salvador. De acordo com o sargento Almir dos Santos, da 17° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o veículo parou no posto de combustíveis para abastecer e o vigilante desceu do veículo, quando dois homens, que assaltavam o posto, reagiram à situação.

“Provavelmente os criminosos se assustaram com a presença do carro-forte e atiraram”, afirma o sargento. Os disparos atingiram o pulso direito e uma costela do vigilante.

A polícia conta que os homens roubaram R$ 5 mil do estabelecimento e conseguiram fugir logo após os crimes em uma moto preta. A vítima de 27 anos foi socorrida por colegas e levado ao Hospital Agenor Paiva, localizado no bairro do Bonfim. Segundo informações obtidas pela polícia, ele não corre risco de morte.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições