MENU

Vigilante suspeita de furto é presa no Aeroporto Tom Jobim

Vigilante suspeita de furto é presa no Aeroporto Tom Jobim

Atualizado: Sexta-feira, 1 Julho de 2011 as 8:29

Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) prenderam, nesta quinta-feira (30), uma mulher suspeita de furto no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a funcionária foi presa em flagrante no setor de desembarque doméstico.

A mulher trabalhava como vigilante no aeroporto. Segundo o delegado Gilson Perdigão, titular da DAIRJ, ela foi localizada após a vítima – uma passageira de Porto Alegre (RS) - fazer a denúncia na delegacia. Ela contou aos policiais que teve a bolsa furtada pela suspeita dentro do banheiro feminino do terminal 1.

Bens estavam escondidos em outro banheiro

Ainda de acordo com a polícia, os agentes foram ao banheiro feminino e conseguiram prender a suspeita. Os bens da passageira estavam escondidos em outro banheiro. Em depoimento, ela acabou confessando o furto. Os policiais conseguiram recuperar a bolsa da vítima com um notebook e outros bens pessoais.

A polícia informou que a vigilante será indiciada pelo crime de furto. Se condenada, ela pode pegar de um a quatro anos de prisão e multa.        

veja também