Vilão do novo 'Homem-Aranha', Rhys Ifans diz que está rindo à toa

Vilão do novo 'Homem-Aranha', Rhys Ifans diz que está rindo à toa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O ator galês Rhys Ifans está "rindo à toa" por ser mau. Ele acabou de garantir o papel de vilão no reboot da franquia "Homem-Aranha"; recebeu elogios por sua atuação como traficante no longa britânico "Mr. Nice"; e está rodando um novo épico para TV batizado de "Neverland" (Terra do Nunca), onde interpreta o Capitão Gancho, inimigo de Peter Pan.

"Estou sempre me esforçando para conter o sorrisão", disse Ifans à Associated Press no set de filmagens de "Neverland". O personagem que irá interpretar no novo filme do herói aracnídeo ainda não foi revelado, mas especula-se que possas ser o vilão Lagarto, alter-ego do Dr. Curt Connors.

O ator de 43 anos não pode comentar sobre seu papel na nova aventura da Marvel Comics, mas afirma que está "muito, muito empolgado sobre isso". "É um grande roteiro, um grande diretor e o dinheiro não é mau", afirmou, referindo-se ao projeto de Marc Webb ("400 dias com ela"), que assumiu a franquia milionária depois da saída de Sam Raimi.

Também conhecido como o colega de apartamento de Hugh Grant em "Notting Hill", Ifans vai atuar em "Homem-Aranha" ao lado do americano radicado na Grã-Bretanha Andrew Garfield, que fará o papel de Peter Parker. "É bem legal que, neste [filme], tanto o Homem-Aranha quanto o vilão sejam do Reino Unido", disse.

Dividido em duas partes e dirigido por Nick Willing, "Neverland" tentará explicar por que Peter Pan acabou indo parar na Terra do Nunca e como Capitão Gancho foi de mau... a pior. "É o sonho de qualquer garoto interpretar o Capitão Gancho", disse Ifans. "Todos crescemos com esse mito. É uma responsabilidade e tanto, mas divertida."

Ifans certamente causou uma boa impressão no jovem ator que faz Peter Pan. "Ele é tão malvado, é brilhante!", comemora Charlie Rowe, de 14 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições