Vilão Mandarim pode aparecer em Homem de Ferro 3

Vilão Mandarim pode aparecer em Homem de Ferro 3

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Desde o primeiro longa , os fãs do Homem de Ferro já sentiam falta de um dos mais icônicos inimigos do super-herói: o místico Mandarim. Em Homem de Ferro 2 , ainda nada dele. Mas, no terceiro filme da sequência, o vilão pode aparecer, ou pelo menos esta é a vontade do diretor Jon Favreau ( Homem de Ferro 2 ), conforme revelou em entrevista ao MTV News .

“Até o lançamento de Homem de Ferro 3 você terá três outros super-heróis [ Hulk, Capitão América e Thor ] aparecendo, além da S.H.I.E.L.D., a Viúva Negra e quem eles escolherem colocar em Os Vingadores ”, explica o diretor. Desta forma o mundo criado por Favreau em Homem de Ferro , fortemente baseado no real, seria expandido e permitiria a aparição de um supervilão baseado em poderes sobrenaturais, como é o caso de Mandarim.

"Todo o meu mundo foi criado com base na tecnologia mas agora você terá outros mundos, outras dimensões e este senso de continuação que nós iniciamos na Stark Expo”, aponta o diretor, que já afirmou que Homem de Ferro 3 será uma continuação de todos os outros eventos do mundo Marvel realizados no cinema.

Os Vingadores , a reunião de todos os grandes super-heróis da Marvel, será dirigido por Joss Whedon ( Serenity - A Luta pelo Amanhã ) e deve chegar aos cinemas em 2012, enquanto Homem de Ferro 3 será lançado no dia 3 de maio de 2013.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições