Vin Diesel acredita que 'Velozes e Furiosos 5' pode ganhar Oscar

Vin Diesel acredita que 'Velozes e Furiosos 5' pode ganhar Oscar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Muitos podem considerar Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio mais um blockbuster, mas para o protagonista Vin Diesel (Operação Babá) o filme vai além disso, chegando inclusive a ser possível candidato ao Oscar. O ator norte-americano, em entrevista ao Daily Mail, afirmou que acredita nas chances do longa receber indicações à conceituada premiação do cinema hollywoodiano.

"Eu não ficaria surpreso se começasse a acontecer alguma conversa sobre Oscar a respeito deste filme. Mas não sei, talvez eu esteja apenas empolgado com algo que um cara da televisão disse", comentou Vin Diesel. "Cedo ou tarde, as pessoas vão dizer 'espere um pouco, só por que esse filme é para as massas não quer dizer que não seja ótimo', finalizou.

Em sua semana de estreia no Brasil, Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio tirou a liderança de Thor e conquistou um total de R$7,8 milhões em 3 dias, ficando no topo da bilheteria nacional. O longa tem direção de Justin Lin (Velozes e Furiosos 4) e conta com Dwayne Johnson (Rápida Vingança), Paul Walker (Ladrões), Jordana Brewster (Velozes e Furiosos 4) e Tyrese Gibson (Corrida Mortal).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições