Vinte e cinco pessoas são detidas em operação contra o tráfico em MG

Vinte e cinco pessoas são detidas em operação contra o tráfico em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Vinte quatro pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido nesta quinta-feira (16) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Ponte Nova e Guaraciaba, na Zona da Mata de Minas Gerais e em Mariana, na Região Central de estado. De acordo com um dos delegados responsáveis pelas investigações, Milton da Cunha Castro Júnior, da Delegacia de Ponte Nova, todas as pessoas detidas pertencem a uma mesma quadrilha, investigada desde setembro do ano passado.

Ainda segundo o delegado, foram apreendidos com o grupo R$ 21 mil, cinco armas, cerca de 50 munições, 12 quilos de maconha, dois quilos de crack, três motos e um carro. Sessenta policiais participaram da operação. Os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e vão permanecer detidos preventivamente no Complexo Penitenciário de Ponte Nova.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições