Vinte e nove são presos por suspeita de tráfico de drogas no Sul de Minas

Vinte e nove são presos por suspeita de tráfico de drogas no Sul de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Vinte e nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas nesta quinta-feira (24), durante uma operação em São Sebastião do Paraíso, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com informações de um dos delegados responsável pela operação, Tiago Bordini, da Delegacia de Tóxicos da cidade, com o grupo, foram apreendidos dez carros, nove motos, aparelhos celulares, eletroeletrônicos e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Segundo ele, os suspeitos faziam parte de três quadrilhas que vendiam drogas na região e em cidades próximas. Nove mulheres estão entre os presos na operação desta quinta-feira (24).

Ainda de acordo com a polícia, o grupo era investigado há cerca de seis meses. Outras 18 pessoas suspeitas de integrar as quadrilhas já haviam sido presas anteriormente. Segundo o delegado, durante os seis meses de investigações, a polícia apreendeu mais de 23 quilos de maconha, dois quilos de crack e cerca de 500 gramas de cocaína.

Ainda de acordo com o delegado Tiago Bordini, os presos estão sendo ouvidos na delegacia e vão ser encaminhados para o presídio da cidade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições