Vinte e três pessoas são presas suspeitas de invadir sítio em Minas

Vinte e três pessoas são presas suspeitas de invadir sítio em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Vinte e três pessoas foram presas e seis adolescentes, apreendidas, na noite desta terça-feira (25), suspeitas de terem invadido um sítio em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e usar drogas no local. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava em uma festa em outro sítio, mas a piscina estava suja e, por isso, teriam decidido invadir a propriedade vizinha. A polícia foi ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos cinco veículos, 22 papelotes de cocaína, 13 frascos de loló, uma bucha de maconha, várias garrafas de bebida alcoólica e cerca de R$ 900. De acordo com a PM, os caseiros do sítio invadido estavam no local e alegaram que pediram que as pessoas fossem embora, mas elas se recusaram.

A polícia informou que no local havia membros de duas gangues que atuam em Santa Luzia, na Grande BH.

Os suspeitos foram encaminhados à 4ª Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Segundo a Polícia Civil, o grupo permanece na delegacia e o delegado analisa o caso nesta quarta-feira (26).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições