Vinte e um caminhões são multados por descarregar em local proibido

Vinte e um caminhões são multados por descarregar em local proibido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Vinte e um caminhões foram multados, durante todo o dia de segunda-feira (21), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com a CET-Rio, eles estavam em operação de carga e descarga de material em locais proibidos e circulando fora do horário restrito a esse tipo de veículo.

No sábado (19), começou a funcionar na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, o corredor viário BRS para melhorar a circulação no trânsito do bairro. Durante toda esta semana, motoristas serão orientados e advertidos sobre as novas regras de circulação, sem serem multados.

Segundo a CET-Rio, indenpendentemente da criação do corredor viário, já existe uma lei municipal que proíbe operações de carga e descarga e de circulação de caminhões nas principais vias da cidade, como a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nos períodos das 6h às 10h e entre 17h e 20h.

A multa para os motoristas infratores varia de R$ 85 a R$ 127, e o motorista perde de 4 ou 5 pontos na carteira de habilitação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições