Vinte param na delegacia por suspeita de tráfico em baile funk, em BH

Vinte param na delegacia por suspeita de tráfico em baile funk, em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Vinte pessoas que estavam em um baile funk neste domingo (13), no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, foram conduzidas para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) chegaram até ao local após uma denúncia anônima. De acordo com informações da Polícia Civil, todos os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia), na capital.

Segundo a polícia, foram apreendidos, no local, 20 papelotes de cocaína, 24 pedras de crack, material para uso de drogas, R$ 302 em dinheiro e um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dentre os suspeitos, há nove adolescentes. Eles foram ouvidos neste domingo e continuam apreendidos na Cia-BH. Os outros suspeitos também foram ouvidos na delegacia e foram encaminhados para o Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) São Cristóvão, na capital.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições