Violência assusta moradores de bairro na Zona Oeste de SP

Violência assusta moradores de bairro na Zona Oeste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Os moradores do Jaraguá, na Zona Oeste de São Paulo, temem a falta de segurança na região. Em menos de 24 horas, foram dois casos de violência no bairro. Uma pessoa morreu. Na noite desta terça-feira (12), um comerciante foi baleado e o filho dele assassinado numa tentativa de assalto, na porta de casa. Nesta quarta-feira (13) pela manhã, a menos de 1 km do local, outra tentativa de assalto acabou em tiroteio.

A Secretaria de Segurança Pública não divulga quantos casos de latrocínio, roubo seguido de morte, foram registrados neste ano na capital. No ano passado, foram 76 casos, a maioria justamente nesta época, no primeiro semestre.     Na terça, um comerciante de 51 anos chegava do trabalho com o filho quando foi abordado por criminosos armados. A vítima pediu calma aos ladrões, mas levou um tiro no ombro e os assaltantes fugiram sem levar o carro. O filho achou que o pai tivesse morrido, correu atrás dos grupo, foi baleado e morreu.

Daniel Abdul tinha acabado de completar 21 anos, trabalhava com o pai numa papelaria e sonhava em morar em Portugal, onde a mãe nasceu.

Pela manhã, um homem saía de casa para deixar o filho na escola e depois trabalhar, quando foi surpreendido por dois homens. Os ladrões armados queriam levar o carro dele, mas um policial militar que passava pela rua viu a tentativa de assalto e trocou tiros com os criminosos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições