Virada Cultural amanhece com multidão e lixo nas ruas

Virada Cultural amanhece com multidão e lixo nas ruas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

  A São Paulo que não dormiu durante a Virada Cultural amanheceu com o público lotando a avenida São João, que abriga o palco onde a cantora Pitty --de pijama e óculos escuros-- se apresentou às 9h30 de domingo.

De pessoas que resistiam desde a tarde sábado a famílias que chegavam ao centro para o show, a multidão misturava crianças, mendigos e gente atirada no meio fio da calçada.

A manhã de sol e calor favoreceu a movimentação pelo centro da cidade, que durante essas 24 horas de programação ininterrupta passou a ser uma intersecção de espaços sonoros.

O lixo alimentado desde o fim da tarde de sábado, também apinhava as avenidas Duque de Caxias e São João e todo o entorno do Largo do Arouche.

De latas de cerveja, garrafas de vinho e papeis, o lixo era esmagado pelos passantes, que em multidão se dirigiam aos palcos do Vale do Anhangabaú e da praça Julio Prestes.

Numa extensão de mais de 400 metros da avenida São João foram encontradas quatro lixeiras fechadas com cadeado e outras quatro praticamente vazias.   fonte:uol.com.br ALINE PELLEGRINI

colaboração para a Folha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições