Virada Cultural terá linha especial de ônibus

Virada Cultural terá linha especial de ônibus

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title A SPTrans (São Paulo Transporte S.A.) criou uma linha de ônibus especial para atender a população na Virada Cultural, evento que ocorrerá na capital paulista entre os próximos sábado (15) e domingo (16). Segundo a empresa, o circular 2001/10 Terminal Bandeira/Terminal Princesa Isabel, Amaral Gurgel e Parque D. Pedro II vai operar das 16 horas do dia 15 até as 24 horas do dia 16.

A linha terá seis ônibus, com intervalos de dez minutos. Dentro do veículo, os usuários terão acesso a apresentações culturais, como forró, emboladas, contadores de histórias, oficina de bonecos, atividades de circo e comédia stand up.

Em relação ao Bilhete Amigão, que funciona nos finais de semana, a SPTrans afirma que vai antecipar o horário do benefício, que garante quatro integrações de transporte num período de oito horas, por R$ 2,70. Desta forma, ele passa a valer das 16h de sábado (15) até meia-noite de domingo (16).

Durante o evento, haverá 68 linhas de ônibus disponíveis para os usuários. Mais informações podem ser obtidas pelo site da SPTrans.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições