Viradão Carioca é adiado para os dias 23 a 25

Viradão Carioca é adiado para os dias 23 a 25

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A segunda edição do Viradão Carioca foi adiada para os dias 23 a 25 de abril em função das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro.

O adiamento foi comunicado em informe à imprensa feito pela prefeitura do Rio no começo da noite de terça-feira (6). O evento estava marcado para acontecer nos próximos dias 9 a 11.

Programação

A edição 2010 do evento está prevista para durar 54 horas, com atrações espalhados por toda a cidade do Rio de Janeiro com 10 palcos fixos, sendo quadro deles em favelas. Em 2009, foram 48 horas e quatro palcos fixos.

Entre as principais atrações estão Jorge Benjor, Martinho da Vila, Lulu Santos, Elba Ramalho, Jair Rodrigues e família, Preta Gil, Ângela Ro Ro e Geraldo Azevedo.

Além dos palcos, o "Viradão Carioca" também ocupará as praças, as ruas, os teatros, os cinemas, as bibliotecas, os centros e lonas culturais. Neles, haverá shows, espetáculos de dança, peças, concertos, exposições, leituras, performances, filme e circo.

O investimento previsto é de R$ 3,1 milhões. Em 2009, foram R$ 2,2 milhões.

Veja a programação completa do evento no site oficial do Viradão Carioca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições