Vítima carbonizada em acidente em MS era servidora pública estadual

Vítima carbonizada em acidente em MS era servidora pública estadual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Carro ficou destruído com incêndio

(Foto: Divulgação/PRF)

  Uma das vítimas que morreu carbonizadas em um acidente, ocorrido na noite deste sábado (4), na BR-163 trabalhava como funcionária pública em Campo Grande. A vítima era passageira do carro que colidiu com uma carreta bitrem próximo de São Gabriel do Oeste, distante 133 de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, homem estava conduzindo o veículo, mas ele ainda não foi identificado. Uma testemunha disse ao Corpo de Bombeiros que o condutor do carro de passeio tentou ultrapassar um caminhão em local proibido, mas no sentido oposto transitava uma carreta bitrem.

O condutor até tentou jogar o veículo para o acostamento, mas o carreteiro também fez a mesma manobra e os dois colidiram de frente. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de gasolina, o que provocou um incêndio.

O motorista da carreta disse para a Polícia Civil que tentou salvar o motorista, que ainda estava vivo, mas não conseguiu pois as pernas do homem ficaram presas nas ferragens e o fogo começou a se alastrar. A passageira teria morrido por causa do impacto, antes do fogo começar.

Corpo de Bombeiros usou dois mil litros de água para conter as chamas (Foto: Divulgação/PRF)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições