Vítima de acidente em brinquedo do Playcenter passa por cirurgia

Vítima de acidente em brinquedo do Playcenter passa por cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

De acordo com novo boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital e Maternidade Metropolitano, Daniele Aparecida Pansarin, de 30 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido domingo (3) no Playcenter, na Zona Oeste de São Paulo, passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (6), para correção da fratura na perna esquerda dela. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.

Fábio Lima Pereira, de 24 anos, que deu entrada na unidade nesta terça-feira (5), com náuseas e tontura, passa bem e continua sendo acompanhado pela equipe médica, segundo o boletim. Adriana Pereira Barros e Susana Martins de Souza continuam internadas na UTI e apresentam quadro estável. Ainda não há previsão de alta dos pacientes.

Por volta de 17h40 de domingo, uma das travas de segurança do brinquedo Double Shock abriu em plena operação e parte dos ocupantes foi arremessada de uma altura de cerca de sete metros. Oito pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com o boletim do Hospital Metropolitano, ainda não há previsão de alta para as vítimas do acidente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições