Vítima de acidente no Playcenter recebe alta de hospital em SP

Vítima de acidente no Playcenter recebe alta de hospital em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Uma das vítimas do acidente com o brinquedo Double Shock, do Playcenter, na Zona Oeste de São Paulo, recebeu alta médica do Hospital e Maternidade Metropolitano, de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (11). Adriana Pereira Barros, de 12 anos, deixou a instituição na tarde deste domingo (10).

Ainda de acordo com o boletim médico, Ana Paula Souza de Oliveira, Daniele Aparecida Pansarin, Susana Martins de Souza e Fábio Lima Pereira continuam internados sem alteração em seus quadros clínicos.

Acidente

Por volta de 17h40 do dia 3 de abril, uma das travas de segurança do brinquedo Double Shock abriu em plena operação e parte dos ocupantes foi arremessada de uma altura de cerca de sete metros. Oito pessoas ficaram feridas no acidente.

Peritos do Núcleo de Engenharia do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica de São Paulo já vistoriaram o equipamento. Eles fizeram testes no brinquedo para saber o que provocou o acidente. Segundo a polícia, a trava de segurança de uma das gôndolas do brinquedo abriu sozinha, derrubando seis das oito pessoas que estavam sentadas. As outras duas conseguiram se segurar, mas mesmo assim se feriram.

O Procon e o Ministério Público de São Paulo abriram investigações sobre o acidente. Foi o segundo acidente ocorrido no Playcenter nos últimos seis meses. Em outubro de 2010, 16 pessoas ficaram feridas na montanha-russa Looping Star. A Prefeitura diz que vai aumentar a fiscalização no parque.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições